Alunas do IFPR Paranaguá Conquistam Medalhas na 58ª edição dos Jogos Estudantis da Primavera – Campus Paranaguá

Entre os dias 14 e 15 de setembro de 2013, na cidade de Ponta Grossa  foi realizada a 58ª edição dos Jogos Estudantis da Primavera. Os jogos, que  ocorrem todos os anos, são promovidos pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

As alunas do Ensino Médio Integrado Maritza Fernanda e Sara Ferreira, participaram do torneio conquistando o Título de grupos para o Instituto Federal do Paraná- Campus Paranguá,  Maritza foi campeã da categoria de Kumite (luta) e 3º Lugar na Categoria de Kata (demonstração) e a Sara foi 4º  lugar em Kata. Agradecimentos especiais ao Mestre Anibal de Jesus Severo responsável pela orientação das alunas.