Alunos do Campus Paranaguá são campeões nos 1º. JIFS – Campus Paranaguá

Alunos do Campus Paranaguá são campeões nos 1º. JIFS

O Campus Paranaguá participou entre os dias 19 a 21 de novembro dos 1º. Jogos dos Institutos Federais na cidade de Palmas e obteve os seguintes resultados:

1º. Lugar na natação feminina 25m estilo livre, aluna Bethina Lídia dos Santos;

2º. Lugar na natação feminina 50m estilo livre, aluna Bethina Lídia dos Santos;

1º. Lugar na natação masculina 50m estilo livre, aluno João Henrique de Moura Andrade;

2º. Lugar na natação masculina 25m estilo livre, aluno João Henrique de Moura Andrade;

1º. Lugar no Tênis de Mesa masculino, aluno Felipe Cordeiro Meduna;

3º. Lugar no Futsal Feminino, alunas: Letícia de Araújo Porcides, Anne Caroline de Carvalho, Melina Lais Rocha Corrêa, Kamila Gomes Lopes dos Santos, Ana Paula dos Santos Celestino, Caroline dos Santos Mesaquita, Geisy Kelen Plodowski, Fabiana dos Passos;

2º. Lugar no Futsal Masculino, alunos: Alexandre Rocha Corrêa, Wandryl Henrique Artigas Candido, Alan Willians de Oliveira, Eduardo de Paula Amer Ribeiro, Israel Santana Jaskulski, Leandro Alves do Nascimento, José Mateus Munster Vieites, Nicolas Soares Silveira e Felipe Cordeiro Meduna.

2º. Lugar no Volei de duplas, alunos: Gláucio Porcides Czekailo e Renan Batista Alves.

Segundo o Professor Izaias Costa Filho, o Kiko, “Nossa participação foi excelente, afinal todos os nossos alunos que participaram representando o Campus Paranaguá consquitaram um lugar no pódium e todas nossas derrotas foram somente para a equipe de Palmas que participou com equipes adultas enquanto participamos com atletas de 15 a 17 anos”.

A delegação de Paranaguá contou ainda com o apoio do servidor Samir Omar, terceirizada Milena Kowalski e motorista Marcos.

Segundo o Professor Francisco Paulo Trawtein, Coordenador de Ações Esportivas do Instituto Federal do Paraná, os jogos para o ano de 2011 será na cidade de Ivaiporã e 2012 na cidade de Foz do Iguaçú.