Alunos do curso Técnico em Aquicultura visitam a 16ª Feira do Pescado de Paranaguá – Campus Paranaguá

No dia 28 de março os alunos do último ano do curso técnico integrado em Aquicultura do Câmpus Paranaguá visitaram a 16ª Feira do Pescado. A feira é organizada pela prefeitura do Município, e foi realizada na Praça Portugal.

A visita foi orientada pelas professoras das disciplinas de Piscicultura e Tecnologia do Pescado, no intuito do aperfeiçoamento técnico na área de Processamento de Pescados.
Durante a visita os alunos puderam contar com as explicações do Técnico da Emater o Engenheiro da Pesca Astrogildo, que apresentou aos alunos os passos do processamento de pescado desde o cultivo até a comercialização.