Alunos participam de gincana de confraternização no início do ano letivo. – Campus Paranaguá

Alunos participam de gincana de confraternização no início do ano letivo.

Tanto os alunos veteranos quantos os calouros participaram na semana passada de uma gincana promovida pelos professores do Campus Paranaguá. Todos estiveram envolvidos em diversas atividades, como trote solidário aplicado pelos veteranos, provas de cabo de guerra, prova da bola, quebra-cabeça, medir a sala com palito e qual é a música. “O objetivo final era a aproximação dos veteranos e calouros e isto foi conseguido, onde todos puderam fazer amizades e abrir uma nova convivência com respeito e solidariedade entre os alunos” declarou o Prof. Izaias (Kiko) que ficou responsável pela organização do evento e que contou com o apoio dos Professores, Cláudio, Wagner, Francis, Roberto e Hugo e das técnicas administrativas Julianne e Sarah.