Aula Inaugural – Graduação em Ciências Sociais/Licenciatura em Sociologia – Campus Paranaguá

Aula Inaugural – Graduação em Ciências Sociais/Licenciatura em Sociologia

Nesta sexta-feira, dia 15 de março, 19h15, no auditório do Câmpus Paranaguá, o Curso de Ciências Sociais promove a aula inaugural do ano de 2013, com a palestra  Ensino de sociologia: Histórico e perspectivas, proferida pelo Professor do Departamento de Educação da USP, Prof. Dr Amaury Cesar Moraes .

O evento também integra o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES) , no qual o Instituto Federal do Paraná é signatário, sendo o subprojeto   da Licenciatura em Sociologia um dos nove quem vem sendo desenvolvidos em nossa Instituição .  Além do evento ser dirigido a todos os licenciandos do curso, entre os quais estão os bolsistas do PIBID, o convite se estende  a comunidade externa, em especial aos docentes da Rede Pública da Educação Básica.

Clique Aqui para visualizar o Cartaz de divulgação do evento.

Prof. Dr. Amaury Cesar Moraes – USP

Possui graduação em Filosofia pela Universidade de São Paulo(1989), graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo(1980), mestrado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo(1991) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo(1997). Atualmente é professor da Universidade de São Paulo (USP), do Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada .Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia do Conhecimento.

Data : 15/03/2013 (sexta-feira)

Horário : 19h15

Local: Auditório do IFPR – Câmpus Paranaguá