Campus Paranaguá realiza Auto de Natal para a comunidade do Porto Seguro – Campus Paranaguá

Campus Paranaguá realiza Auto de Natal para a comunidade do Porto Seguro

O Instituto Federal do Paranaguá, Campus Paranaguá, realizou no último dia 04 de dezembro, seu Auto de Natal para as crianças da comunidade do Porto Seguro, bairro onde o Campus está instalado.

Cerca de 80 crianças puderam brincar com cama elástica, piscina de bolinhas, animação com palhaços, pintura e também desfrutaram de lanches e após os alunos do IFPR realizaram um teatro para as crianças que estavam acompanhadas pelos seus pais. Em seguida houve um coral composto por professores e alunos do IFPR que antecederam o tão esperado momento: a chegada do Papai Noel que distribuiu presentes para todas as crianças que esperavam ansiosas. Segundo a servidora Flávia, “é um prazer participar de um evento como este, onde todos os servidores do IFPR Campus Paranaguá se uniram para realizar esta festa para as crianças do Bairro Porto Seguro”.