Campus Paranaguá realiza Natal para crianças da comunidade! – Campus Paranaguá

Campus Paranaguá realiza Natal para crianças da comunidade!

Foi realizado na tarde do último sábado dia 19 de dezembro, o Natal para as crianças do Bairro Porto Seguro, local onde o Campus está localizado na cidade de Paranaguá. No total, participaram cerca de 120 crianças que puderam aproveitar as atividades desenvolvidas como: Teatro, cinema, brincadeiras, pintura, cama-elástica, escorregador inflável e puderam degustar de cachorro quente, refrigerante, pipoca e guloseimas. No final teve 02 apresentações de danças realizadas por alunos e em seguida a chegada do Papai Noel que distribuiu brinquedos para todas as crianças presentes. “Esta é uma forma de darmos retorno para as crianças da comunidade onde o Campus Paranaguá está inserido e para o próximo ano, vamos ampliar mais ainda esta atividade, envolvendo também as outras comunidades, que estão no entorno do Campus Paranaguá”, relatou o Diretor Geral Marco Aurélio Visintin.

Este evento teve a colaboração dos servidores-técnicos, professores e dos alunos através do Grêmio Estudantil.