Câmpus Paranaguá recebeu a visita técnica da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Paranaguá

Professores e alunos do curso de Engenharia de Aquicultura da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) visitaram o Câmpus Paranaguá para conhecer alguns projetos desenvolvidos pelos professores do Eixo de Recursos Naturais.

Dentre os projetos, os que chamaram mais atenção foram o trabalho feito com Peixes Ornamentais Nativos e o Projeto de Monitoramento da Ilha de Currais. Além de conhecerem um pouco do trabalho desenvolvido no Câmpus, outra proposta desta visita era de uma aproximação maior entre os professores da UFFS e do IFPR para uma futura parceria técnica, prevendo inclusive o intercâmbio de alunos e estagiários no futuro.