Confira o resultado preliminar Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) Reaproveitamento – Edição 2024 – Campus Paranaguá

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Foi publicado nesta segunda-feira (26/02) o resultado preliminar do Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE Reaproveitamento, Edição 2024.

Edital n° 19/2024 de 26 de fevereiro que traz os resultados, pode ser conferido na página do Programa de Assistência Complementar ao Estudante .

Os (as) discentes terão das 08h do dia 27 de fevereiro até às 17h do dia 28 de fevereiro de 2024, pelo horário de Brasília, para formalizar pedido recursal, em caso de seu nome não ter sido relacionado na relação preliminar, junto ao campus, por e-mail, vide Anexo B do Edital 19/2024 .