Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática – Campus Paranaguá

Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática

Iniciou dia 11de julho e vai até o dia 15 de julho de 2011, nas dependências do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá, a quarta edição do Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio. Participam do evento Professores de rede publica de ensino, rede particular, além de acadêmicos de Matemática, Física e pedagogia. Este evento acontece nos meses de janeiro e julho, no período de férias, é um programa do IMPA – Instituto de Matemática Pura e Aplicada, em parceria com as Instituições de Ensino. As aulas são ministradas pelos professores do programa e transmitidas via internet para todo o Brasil. No caso de Paranaguá, o curso atende o Litoral do Paraná e tem por objetivos a atualização de professores e formação para os acadêmicos.