Grito de Carnaval no IFPR Paranaguá – Campus Paranaguá

Grito de Carnaval no IFPR Paranaguá

No sábado (dia 18/02) a área de linguagens proporcionou aos alunos uma atividade diferente. O “Grito de Carnaval IFPR Paranaguá 2017″, expôs os trabalhos dos alunos sobre elementos tradicionais dessa festa popular e realizou um baile de carnaval  explorando os diferentes ritmos presentes nessa festividade.

Foi um mini baile de carnaval muito divertido com confeti e serpentina pra todo lado! A dança da cordinha fez o maior sucesso! A escolha das músicas foi feita pelos alunos!  A decoração ficou por conta de máscaras e cartazes com letras de marchinhas de carnaval confeccionados pelos alunos; além de uma projeção de vídeos temáticos! Na atividade contamos com o apoio dos professores do IFPR Paranaguá!

A mais animada do “Grito” foi Alice Tschoke Vivan, a “Musinha do Carnaval do IFPR”!