IFPR Paranaguá promove Mostra de Cursos nesta quinta e sexta-feira – Campus Paranaguá

IFPR Paranaguá promove Mostra de Cursos nesta quinta e sexta-feira

A Mostra de Cursos 2012 do Instituto Federal do Paraná (IFPR) em Paranaguá será realizada nesta quinta (18) e sexta-feira (19), das 13h30 às 17h30. O local escolhido para a realização do evento é o Terminal Rodoviário do município. Além de conhecer os cursos com vagas disponíveis para ingresso em 2013, os visitantes poderão conversar com profissionais, professores e alunos sobre as áreas de atuação, e obter informações sobre as exigências, perfil profissional e também noções sobre a realidade do mundo do trabalho.

O objetivo é tirar dúvidas sobre as profissões e auxiliar na escolha dos candidatos.

Vagas e cursos

Para 2013, por meio deste processo seletivo, o Câmpus Paranaguá oferta vagas em dois cursos técnicos e três superiores.

Programação

A programação completa da Mostra de Cursos em todos os câmpus, bem como um guia com as principais informações sobre cada uma das possibilidades oferecidas pelo IFPR, está disponível no hotsite www.ifpr.edu.br/mostra.

Conheça os cursos do IFPR em Paranaguá:

Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Técnico em Informática

Técnico em Mecânica

Cursos Superiores

Licenciatura em Ciências Sociais

Licenciatura em Física

Tecnologia em Manutenção Industrial

Mais Informações

Instituto Federal do Paraná (IFPR). Coordenação de Comunicação. Erik Feitosa, Naiara Longhi ou Patrícia Meyer. Rua João Negrão, 1285, Rebouças. Curitiba-PR. (41) 3535-1609.

comunicacao@ifpr.edu.br | www.ifpr.edu.br | @ifpr_reitoria | fb.com/reitoria_ifpr