IFTECH 2020 – Campus Paranaguá – Inscrições Abertas – Campus Paranaguá

IFTECH

IFTECH 2020 – Campus Paranaguá – Inscrições Abertas

Atenção, Estudantes!

A Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTECH) já é um evento tradicional e bastante aguardado pelos/as inovadores/as da comunidade do Campus Paranaguá. A realização da feira é um estímulo para que estudantes, professores/as e técnicos/as proponham e participem de projetos inovadores, o que contribui para a cultura da inovação e do empreendedorismo.

Neste ano totalmente atípico, a IFTECH do Campus Paranaguá não podia deixar de ocorrer, por isso, também teve que inovar, realizando o evento deste ano de forma virtual, de 17 a 19 de novembro de 2020.

A Agência de Inovação/PROEPPI/IFPR, através da Chamada nº03/2020 Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTECH) 2020, incentiva a inovação nos campi concedendo auxílio financeiro para projetos de inovação que participem da feira.

O regulamento da Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTECH) 2020 Campus Paranaguá já está disponível, e pode ser lido AQUI.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro de 2020. Para realizar a inscrição, os autores devem preencher o Formulário de Inscrição com as informações pertinentes ao projeto e submeter um resumo do trabalho conforme normas estabelecidas no regulamento.