IFTech 2022 recebe sugestões da comunidade do IFPR Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

IFTECH

IFTech 2022 recebe sugestões da comunidade do IFPR Campus Paranaguá

Tem alguma ideia para a IFTech 2022? Conta pra gente!

Quer mostrar sua ideia, apresentar seu protótipo ou demonstrar sua invenção, divulgando o seu trabalho? Ou quem sabe, teria alguma sugestão de tema ou forma de trabalho para a próxima IFTech?

Então, basta responder o formulário eletrônio AQUI e em menos de dois minutos poderá ajudar a estruturar uma IFTech fantástica!

A Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná – IFTech tem como objetivos incentivar projetos que desenvolvam inovações materializadas em protótipos estimulando os estudantes e servidores dos campi a expor para comunidade seus resultados na trajetória de pesquisa e inovação.

Venha participar da IFTech 2022 que será realizada em setembro e aproveite o momento para divulgar suas ideias e trabalho.”