Inscrições abertas para Curso Técnico em Vendas concomitante ao EJA estão abertas – Campus Paranaguá

EJA

O IFPR está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Vendas na modalidade à distância, o curso é voltado para estudantes matriculados no Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Estado do Paraná, a oportunidade é destinada a estudantes matriculados no ensino médio na modalidade EJA do estado.

• Inscrições: até 15 de outubro, exclusivamente por meio deste formulário
  • Vagas: são ofertadas 30 vagas para o município de Paranaguá.
  • Gratuidade: a inscrição e a taxa matrícula são gratuitas.

Sobre o curso

• Modalidade: a distância, com encontros presenciais semanais a partir de novembro.
  • Endereço: os encontros ocorrerão no endereço: R. Júlia da Costa, 322 – Centro Histórico, Paranaguá
  • Objetivo: qualificar profissionais para atuar na área de vendas.
  • Duração: 18 meses.
  • Oferta: Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPR em parceria com a Coordenadoria de Educação de Jovens e Adultos do Paraná – SEED/PR.

Bolsa-formação

• Benefício: Estudantes selecionados poderão receber até R$ 4.000,00 para custear despesas com transporte e alimentação.
  • Critérios: O edital reserva 80% das vagas para políticas de inclusão, priorizando candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas, pessoas com deficiência e com baixa renda.