Inscrições abertas para Leitura Literária – Campus Paranaguá

Inscrições abertas para Leitura Literária

O Campus de paranaguá abriu hoje as inscrições para o projeto : “Leitura Literária, interpretação e autoria em multimídia”. Com o objetivo de Realizar a leitura literária de obras nacionais, através do estudo da Literatura Brasileira do Romantismo ao Modernismo, desenvolver a capacidade de análise, síntese e paráfrase de obras literárias: por meio de peças teatrais, filmes, histórias em quadrinhos, desenhos, entre outros gêneros e propiciar intercâmbio de interpretações literárias entre alunos do IFPR- Paranaguá e alunos das oitavas séries de Escolas Estaduais, o projeto iniciará no dia 11/11, às 14h00. Para se inscrever o aluno deverá preencher a Ficha de Inscrição e entregar junto com a cópia do RG e CPF, na Secretaria Acadêmica até o dia 10/11 às 17h00.

Ficha de Inscrição Projeto Leitura