Chamadas Internas para projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação em 2024 – Campus Paranaguá

EDITAIS

Chamadas Internas para projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação em 2024

Estão disponíveis e com prazos de inscrições abertos os editais e chamadas dos programas institucionais de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFPR.

Os editais publicados selecionam, classificam e cadastram projetos aptos ao recebimento de auxílio financeiro aos coordenadores de projetos e ao recebimento de bolsas de auxílio financeiro aos estudantes. As chamadas internas de adesão concedem auxílio ao campus Paranguá para que realizem ações específicas.

• Programa Institucional de Educação em Direitos Humanos (PIDH): Voltado à promoção de iniciativas que fomentem o debate e a educação em direitos humanos no campus. Acesse o edital completo aqui.
  • Programa Institucional de Apoio ao Extensionista (PIAE): Tem como objetivo apoiar servidores e estudantes em projetos de extensão, incentivando práticas que envolvam a comunidade externa. Acesse o edital completo aqui.
  • Olimpíada de Robótica 2024: Incentiva a criatividade e habilidades técnicas dos estudantes por meio da competição em robótica. Acesse o edital completo aqui.

Para mais informações e detalhes, consulte os links dos editais e fique atento aos prazos!