Lista de Votantes para o processo de escolha dos representantes do CODIC é publicada; correções devem ser solicitadas até 05/04 – Campus Paranaguá

Processos Eleitorais

Foi publicada nesta quarta-feira (29/03) a lista de votantes do processo de escolha dos membros do Colégio de Dirigentes do Campus Paranaguá (CODIC).

Os e-mails devem ser conferidos por cada pessoa votante, bem como a presença do nome na lista.

Solicitações de correções devem ser encaminhadas para o e-mail gabinete.pgua@ifpr.edu.br, contendo os seguintes dados: nome completo, número de matrícula ativa se discente, endereço de e-mail incorreto e endereço e-mail correto.

Serão aceitos pedidos de correção do endereço de e-mail ou inclusão, conforme o cronograma do Edital 14/2023, até 05 de abril de 2023.

Acesse a página do processo de escolha aqui: