Publicado resultado definitivo da votação para as comissões eleitorais dos campi – Campus Paranaguá

Processos Eleitorais

Nesta sexta (22), integrantes das comissões eleitorais dos campi se reunirão para eleger os integrantes da Comissão Eleitoral Central.

Após o período de análise de recursos, a comissão do Consup que organiza o processo de consulta para a constituição das comissões que organizarão as eleições para os cargos de reitor, diretores-gerais de campus e diretores de campi avançados do IFPR, publicou, nesta quinta (21), o resultado definitivo da votação (Edital interno nº 5).

Edital Interno 06/2023 – Retificação do edital interno 05/2023 de homologação do resultado definitivo dos candidatos eleitos para as comissões eleitorais de campus.

Edital Interno 05/2023 – Edital de homologação do resultado definitivo dos candidatos eleitos para as comissões eleitorais de campus.

Agora, a próxima etapa deste processo é a realização de uma reunião entre os representantes eleitos, que elegerão os integrantes da Comissão Central. Este encontro será realizado, por videoconferência, nesta sexta (22).

Cada comissão eleitoral de campus é composta por três representantes dos estudantes; três dos professores e três dos técnicos, com igual número de suplentes em cada categoria.

A Comissão Central será composta por por três representantes dos estudantes; três dos professores e três dos técnicos e não possuirá suplentes.

Os mandatos dos dirigentes do IFPR a serem eleitos terão duração de quatro anos.

Retificação

resultado (Edital Interno nº 5) precisou ser retificado (Edital Interno 06/2023) na noite desta quinta (21).

O que mudou

• Entre os TAEs de Foz do Iguaçu foi especificado o nome da 3ª suplente;
  • Na lista dos TAEs de Paranaguá foi corrigido o nome do 1º titular;
  • Na lista dos discentes de Paranaguá foi acrescentado os nomes do 1º e 2º titulares;
  • Foi acrescentada a relação de discentes eleitos do Campus União da Vitória.

Mais informações estão disponíveis nesta página: