Registro Acadêmico Gestão Ambiental
Publicado em
A Secretaria Acadêmica informa que a matrícula dos candidatos classificados e aprovados acontecerá de 27 a 29 de abril de 2011 no período das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 no Campus de Paranaguá.
Os aprovados deverão comparecer pessoalmente, com os seguintes documentos:
cópia e original do histórico escolar da graduação ( ou cópia autenticada);
cópia e original do CPF ( ou cópia autenticada);
cópia e original do RG ( ou cópia autenticada);
cópia e original do título eleitoral ( ou cópia autenticada);
cópia e original da certidão de nascimento/casamento ( ou cópia autenticada);
Certidão de Quitação das Obrigações Eleitorais ( www.tse.gov.br);
Comprovante de Quitação com o Serviço Militar ( candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos);
Cópia do comprovante de endereço;
02 fotos 3X4
- O requerimento de matrícula e demais formulários será fornecido para preenchimento no ato do registro. A documentação que estiver faltando no dia,deverá ser apresentada no prazo de 30 dias úteis ( caso contrário, poderá haver o cancelamento do registro)