Sua opinião importa: participe da pesquisa de satisfação da alimentação escolar do IFPR – Campus Paranaguá

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

O IFPR está realizando uma pesquisa satisfação entre os estudantes do IFPR que foram atendidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no ano de 2023.

Em 2023, o PNAE atendeu 4.150 alunos de 14 campi do IFPR: Astorga, Barracão, Capanema,
Cascavel, Coronel Vivida, Curitiba, Ivaiporã, Jaguariaíva, Palmas,
Paranaguá, Pinhais, Quedas do Iguaçu, Telêmaco Borba e União da
Vitória.

Para participar, é simples: basta acessar este formulário e responder às questões. O tempo médio de preenchimento é de oito minutos. O formulário está disponível até dia 15 de dezembro.

A participação dos estudantes do IFPR atendidos pelo PNAE é importante para que o Instituto possa avaliar e aperfeiçoar esta política pública em âmbito institucional.

PNAE

Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) tem por objetivo
contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a
aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de práticas
alimentares saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação
alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas
necessidades nutricionais durante o período letivo. Mais informações sobre o Programa estão disponíveis na Página do MEC .