Terceiro módulo da Capacitação em Procedimentos Investigativos e Disciplinares será na terça (22) – Campus Paranaguá

Capacitação

Terceiro módulo da Capacitação em Procedimentos Investigativos e Disciplinares será na terça (22)

Publicado em

Copiado!

No dia 22 de fevereiro, às 14h, será realizado o terceiro módulo do curso de Capacitação em Procedimentos Investigativos e Disciplinares. Os temas abordados neste módulo serão: O tempo do processo: prorrogação, recondução e os cuidados com a Prescrição; Causas mais comuns de nulidades; e Sigilo e publicidade utilizando o SEI!.

Acesse o curso por esse link.

Como o curso conta com certificação modular (quatro módulos de 8h), mesmo quem não participou do primeiro módulo poderá participar desta vez. Além do encontro no dia 22 de fevereiro, há materiais e atividades no Google Classroom para complementar a formação.

O público-alvo são servidores do IFPR, em especial os indicados pelos diretores dos campi para participação em curso de capacitação em PAD e sindicância.

O curso teve seu primeiro módulo no dia 21 de dezembro de 2021 e tem previsão de término em 15 de março de 2022.

Sobre o curso

O curso de Capacitação em Procedimentos Investigativos e Disciplinares tem como objetivo principal conhecer e compreender as regras aplicáveis aos procedimentos investigativos e disciplinares (eg.: Sindicâncias e PAD) previstos na Lei nº 8.112/1990 e nas Instruções Normativas da CGU.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail sprodi.gr@ifpr.edu.br ou sandro.romanelli@ifpr.edu.br.

Topo