Visita Técnica ao Aquário de Paranaguá – Campus Paranaguá

Visita Técnica ao Aquário de Paranaguá

No dia 9 de abril de 2014, os professores do curso técnico em  aquicultura do Campus Paranaguá  acompanharam os  alunos do terceiro ano na visita técnica organizada pelas disciplinas de Limnologia e Cultivo de Macroalgas ao Aquário de Paranaguá.

Na visita os alunos puderam observar como são realizados os cuidados com a alimentação e  doenças dos animais, e observaram como é feito o monitoramento da qualidade da água dos tanques.

Na primeira parte da visita foi possível conhecer os tanques externamente, onde um monitor acompanhou a turma e forneceu explicações sobre as espécies.  Na sequência conheceram como é realizado o manejo dentro do aquário.

No momento três alunos do curso técnico em  aquicultura estão estagiando no Aquário de Paranaguá na parte de manejo e na área de Educação Ambiental.

VISITA TECNICA AQUARIO PGUA 1 VISITA TECNICA AQUARIO PGUA 2 VISITA TECNICA AQUARIO PGUA 3 VISITA TECNICA AQUARIO PGUA 4