Campus Paranavaí fará novas entregas de kit alimentação aos estudantes – Campus Paranavaí

Campus Paranavaí fará novas entregas de kit alimentação aos estudantes

Atenção alunos dos Cursos Técnicos e Superiores!!!

Entre os dias 24, 25 e 26 de novembro o Campus Paranavaí fará novas entregas de kit alimentação aos estudantes.

A estimativa é atender 252 estudantes com kits de alimentos básicos, como arroz, feijão, macarrão, óleo, etc.

O recurso para aquisição destes alimentos vem do Programa Nacional de Assistência Estudantil e todo processo para que estes alimentos cheguem até nossos estudantes foi organizado numa parceria entre a Diretoria Administrativa e a Seção Pedagógica do Campus Paranavaí.

Nossos agradecimentos a todos os envolvidos para que esta ação pudesse ser realizada num momento em que a segurança alimentar das famílias encontra-se tão fragilizada.