Campus Paranavaí promove Mesa Redonda “Meu aluno tem altas habilidades/superdotação. E agora? – Campus Paranavaí

Institucional

O Instituto Federal do Paraná, Campus Paranavaí, por meio do NAPNE – Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas, promove a Mesa Redonda “Meu aluno tem altas habilidades/superdotação. E agora?”.

O evento ocorrerá no dia 26 de outubro, às 14 horas, no bloco 2 do IFPR – Paranavaí e é direcionado a professores, pedagogos e profissionais da educação em geral, estudantes e público interessado.

O objetivo é promover uma troca de ideias sobre a temática das Altas Habilidades/Superdotação na avaliação clínica, nas questões emocionais, no Atendimento Educacional Especializado, no contexto familiar e na avaliação escolar.

Farão parte da mesa redonda as professoras Michele Barboza dos Santos, Carolina Peixoto Gontijo de Oliveira Bonetti e Cleuse Blau Giachini e as psicólogas Paula Naiana Heydt Ferreira e Fernanda Almagro Celes. A mediação será feita pelo professor Acácio Pedro da Silva Júnior.

A inscrição pode ser feita através do link: https://forms.gle/yRv7zSw4PzZ1NbjB8.