Campus Paranavaí publica Edital para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar – Campus Paranavaí

Institucional

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Paranavaí informa que publicou o Edital de Chamada Pública n° 01/2022 para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atendimento aos alunos da Educação Básica.

Podem participar pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar.

Período de divulgação da Chamada Pública é de 17/11/2022 a 07/12/2022.

A entrega dos envelopes deverá ser realizada no Bloco Administrativo, da Diretoria de Planejamento e Administração (DPA) do IFPR – Campus Paranavaí, localizada na Rua José Felipe Tequinha, no 1.400, Paranavaí – PR, CEP 87703-536, até às 10 horas do dia 07/12/2022. Os interessados que não enviarem a documentação dentro do período informado não poderão participar do certame.

A abertura dos Envelopes/Sessão Pública ocorrerá a partir das 10 horas do dia 07/12/2022.

Estima-se a contratação de 492 kits a serem distribuídos entre os alunos matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, no mês de dezembro de 2022.

Cada kit deverá conter os itens descritos na TABELA 1 – KIT DE REFERÊNCIA POR ALUNO do Termo de Referência, podendo ser substituídos por outros conforme condições e quantidades previstas na TABELA 2 – PRODUTOS do Termo de Referência.

As condições de participação e do fornecimento estão estabelecidas no Edital de Chamada e seus Anexos encaminhados em anexo.

O processo público pode ser consultado clicando neste link.

Em seguida, digite o número do processo: 23411.015666/2022-40 e clique em pesquisar.

Para maiores informações, favor solicite pelo e-mail: licitacao.paranavai@ifpr.edu.br