Institucional

Campus Paranavaí publica Edital de Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para oferta de alimentação escolar aos alunos do IFPR – Campus Paranavaí

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Paranavaí informa que publicou o Edital de Chamada Pública n° 01/2023 para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para oferta de alimentação escolar aos alunos da educação básica do IFPR – Campus Paranavaí no período letivo de 2024, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Podem participar da seleção de propostas os pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para Habilitação e Projetos de Venda no período de divulgação da Chamada Pública: de 29/11/2023 a 19/12/2023.

O envio dos Projetos de Venda e a Habilitação poderá ser feito eletronicamente através do endereço de e-mail licitacao.paranavai@ifpr.edu.br, ou entregues em envelopes fechados no Bloco Administrativo, da Diretoria de Planejamento e Administração (DPA) do IFPR – Campus Paranavaí, localizado na Rua José Felipe Tequinha, nº 1.400, Paranavaí – PR, CEP 87703-536, até às 09h:00min do dia 19/12/2023.

A Sessão Pública para julgamento das propostas ocorrerá no dia 19/12/2023 às 09h.

As condições de participação e de fornecimento estão estabelecidas no Edital de Chamada e seus Anexos, disponíveis no link.

Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail licitacao.paranavai@ifpr.edu.br.