Especialização do IFPR – Campus Paranavaí lança livro – Campus Paranavaí

Especialização do IFPR – Campus Paranavaí lança livro

A Especialização em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar, curso oferecido pelo IFPR – Campus Paranavaí, recentemente lançou pela Editora EduFatecie o livro Múltiplos diálogos, reflexões e práticas na Educação, que foi organizado pelo Prof. Lucas de Melo Andrade e pelas Professoras Bárbara Poli Uliano Shinkawa e Valeriê Cardoso Machado Inaba. O primeiro capítulo da obra, escrito por seus organizadores, apresenta a proposta pedagógica da Especialização. Os demais capítulos são versões de trabalhos de conclusão de curso (TCCs) e foram redigidos por meio da parceria estabelecida entre alunos e seus professores orientadores.

Os organizadores agradecem a todos os estudantes pela confiança, aos professores e demais servidores pelo comprometimento com a oferta da Especialização e à EduFatecie pela importante parceria.

Em 13/09/2022, terça-feira, foi entregue um exemplar impresso do livro à Biblioteca do IFPR – Campus Paranavaí como forma de contribuir com a circulação do conhecimento. Estiveram presentes na cerimônia de entrega os professores Lucas de Melo Andrade, Bárbara Poli Uliano Shinkawa e Valeriê Cardoso Machado Inaba (organizadores do livro), a Bibliotecária Zineide Pereira dos Santos, a estudante Giovana Lopes Eberle (3º ano do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio) e os professores Josimar Priori (um dos autores do livro), Rafael Petermann (Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão), Vanessa Guimarães Alves Olher (Coordenadora de Pesquisa e Extensão) e Ricardo Toshiyuki Kato (Coordenador de Ensino).

O download da versão digital da obra pode ser gratuitamente realizado no site da Editora: https://editora.unifatecie.edu.br/index.php/edufatecie/catalog/book/52

Já a versão impressa pode ser encomendada por e-mail: edufatecie@fatecie.edu.br

Por Lucas de Melo Andrade, Bárbara Poli Uliano Shinkawa e Valeriê Cardoso Machado Inaba