IFPR – Campus Paranavaí promove visita guiada para comunidade – Campus Paranavaí

IFPR – Campus Paranavaí promove visita guiada para comunidade

Como forma de divulgação de seus cursos para o processo seletivo para ingresso em 2024, o IFPR – Campus Paranavaí realizará uma visita guiada no próximo dia 27 de julho, a partir das 19h.

A visita acontecerá no próprio campus e é destinada a estudantes que queiram ingressar em algum dos cursos técnicos ou superiores da instituição.

Para os que concluirão o 9º ano do ensino fundamental neste ano, há vagas para os cursos técnicos em Agroindústria, Informática e Mecatrônica. Todos com duração de 4 anos, no turno da manhã. Nesta modalidade, o estudante cursa o ensino médio e a formação profissional de forma integrada.

Para os que já concluíram o ensino médio ou que concluirão neste ano, há vagas para o curso técnico em Eletromecânica (2 anos / noturno), Química (4 anos / noturno) e para as Engenharias de Software (4 anos / integral) e Elétrica (5 anos / integral).

Os interessados em participar da visita devem preencher ESTE FORMULÁRIO até o dia 26 de julho de 2023, às 16 horas.