IFPR elege novos dirigentes – Campus Paranavaí

Institucional

IFPR elege novos dirigentes

Publicado em

Copiado!

O processo eleitoral para as funções de reitor e diretores gerais dos campi do IFPR, deflagrado pelo Conselho Superior da Instituição em agosto deste ano, foi finalizado nesta quinta-feira, 09 de novembro, com a apuração dos votos pela Comissão Central Eleitoral. A apuração foi transmitida pelo canal Conexão IFPR no Youtube.

O professor Adriano Willian da Silva Viana Pereira foi eleito reitor do IFPR com 27,54% dos votos. O candidato eleito possui graduação em Física (Licenciatura e Bacharelado) pela UFPR; especialização em Metodologia do Ensino da Matemática pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (IBPEX); mestrado e doutorado em Física pela UFPR , além de ser tecnólogo em Gestão Pública pelo IFPR/UFPR, especialista em Gestão Pública (IFPR) e em Educação a Distância (IFPR). Adriano ocupa, atualmente, o cargo de diretor-geral do Campus Curitiba do IFPR.

No Campus Paranavaí, foi eleito Diretor Geral o professor Rafael Petermann, que é licenciado em Letras pela Universidade Estadual do Paraná – Campus Paranavaí (Unespar) e possui mestrado e doutorado em Letras -Estudos Linguísticos pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Professor Rafael atuou como Coordenador de Ensino e atualmente é o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Paranavaí.

O mandato dos novos dirigentes compreenderá o quadriênio 2023-2027.

Mais informações sobre as eleições do IFPR podem ser acessadas em:
https://ifpr.edu.br/gestao-e-administracao/processos-de-consulta/reitor-e-diretor-
geral/reitor-e-diretor-geral-processo-eleitoral-2023/documentos-processo-eleitoral-2023/

Topo