Participe da Consulta Pública para avaliação do PDI 2014-2018 do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Participe da Consulta Pública para avaliação do PDI 2014-2018 do IFPR

O IFPR abre Consulta Pública para o “Documento Preliminar do PDI 2014-2018”. O PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional – é um conjunto de documentos de planejamento que guardam diretrizes, premissas e objetivos de longo prazo, juntamente com as medidas reais para sua realização. Nele, a instituição diz para si e para a comunidade externa o que espera do futuro.

O período para consulta será de 23 de setembro a 22 de outubro de 2014 e a participação de todos é muito importante na construção das propostas para os próximos cinco anos.

O acesso ao documento, bem como ao formulário para contribuições, pode ser feito no Portal de Informações do IFPR, no endereço https://info.ifpr.edu.br/informacoes-gerenciais-e-estatisticas-educacionais/pdi/.

Toda a comunidade interna – servidores e estudantes – do IFPR e a comunidade externa está convidada a participar!