Participe do 7º Fórum de Ações Afirmativas da Região Sul – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Participe do 7º Fórum de Ações Afirmativas da Região Sul

Nos dias 19 e 20 de outubro, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) realiza o “7º Fórum de Ações Afirmativas das Instituições Federais da Região Sul, Reafirmando as Ações Afirmativas como Política de Promoção da Igualdade Racial e Social”. O IFPR é uma das instituições que participam da organização do evento.

O fórum se propõe a promover o fortalecimento da democratização do acesso, a proteção aos direitos humanos, a erradicação das desigualdades sociais e étnico-raciais e a consolidação das ações de inclusão  desenvolvidas pelas instituições de ensino, na medida que proporciona os debates e  as trocas de experiências, com o objetivo de avançar na construção de uma sociedade mais justa, humana e solidária.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://evento.nte.ufsm.br/7FAA/home. Os participantes podem acompanhar a transmissão do evento pelo canal da UFSM no Youtube.