Campus Pinhais reinicia atividades letivas com formação pedagógica – Campus Pinhais

Campus Pinhais reinicia atividades letivas com formação pedagógica

Nesta quinta-feira (01), servidores docentes e técnico administrativos do Campus Pinhais participam de atividades da Semana Pedagógica, evento que tem como objetivo principal promover conversas e trocas de experiências para contribuir com a formação dos servidores do campus.

O Diretor Geral do Campus em exercício, Andrius Roque, deu as boas-vindas aos presentes. Na sequência, a Professora Mirele Jacomel iniciou sua fala, onde abordou sobre os pressupostos e desafios da adoção de projetos integradores e interdisciplinares nos cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores do Campus Colombo do IFPR.

Após a fala da Professora Mirele, as estudantes Alessandra dos Santos, Elisiane Bernardo, Gabrielle dos Santos e o estudante Felipe de Oliveira, também do Campus Colombo, compartilharam suas experiências com o público participante, destacando a importância dos projetos integradores e interdisciplinares em sua trajetória acadêmica e profissional.

Na parte da tarde houve uma capacitação promovida pela Pro Reitoria de Ensino (PROENS) do IFPR sobre o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), que está sendo implantado no IFPR.

A Semana Pedagógica continuará na sexta-feira (02), com uma formação sobre elaboração e adaptação de instrumentos avaliativos, com a Professora Cheila de Melo, que atua na Educação Especial no Campus Pinhais,  e na segunda-feira (05/02), com atividades diversas, reuniões de colegiado e organização didático pedagógica.