Divulgada a lista de estudantes selecionados para o curso de redação para o ENEM no Campus Pinhais – Campus Pinhais

Extensão

Divulgamos a lista de estudantes selecionados e que fazem parte da lista de espera para curso gratuito de redação para o ENEM no Campus Pinhais. Os estudantes selecionados receberão por e-mail as orientações para a realização da matrícula, que deve ser realizada até o dia 15 de março.

O curso acontecerá de maneira presencial, no Bloco Didático do Campus Pinhais, a partir do dia 21 de março, às 14 horas. Em caso de desistência dos estudantes selecionados, serão convocados os estudantes que fazem parte da lista de espera.

Dúvidas ou solicitação de outras informações devem ser encaminhadas para o e-mail anieli.miguel@ifpr.edu.br