IFPR Pinhais abre inscrições para nova turma do projeto IF Math – Curso preparatório para ENEM e Vestibulares – Campus Pinhais

Extensão

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Pinhais anuncia a abertura das inscrições para a nova turma do projeto IF Math, um curso preparatório focado em matemática para o ENEM e vestibulares. Esta é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam reforçar seus conhecimentos e aumentar suas chances de sucesso nas provas.

Período de Inscrição

Os interessados podem se inscrever no curso entre os dias 25 de julho e 2 de agosto de 2024.

Detalhes do Curso

– Aulas Presenciais: As aulas ocorrerão todas as quintas-feiras, das 13h30 às 15h30.

– Início das Aulas: 8 de agosto de 2024.

– Término das Aulas: 31 de outubro de 2024.

Critérios de Seleção

Para se inscrever, os candidatos devem atender aos seguintes critérios: estar cursando o último ano do Ensino Médio ou ser concluinte do Ensino Médio.

O curso IF Math é uma iniciativa do IFPR Pinhais que visa proporcionar uma preparação intensiva em matemática, abordando conteúdos relevantes e estratégicos para o ENEM e diversos vestibulares. Com uma metodologia focada na prática e no desenvolvimento de habilidades essenciais, os alunos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e aprimorar suas técnicas de resolução de problemas.

Como se inscrever?

Os estudantes interessados devem preencher o formulário de inscrição dentro do período estabelecido. As vagas são limitadas e a seleção será feita com base nos critérios mencionados.

Não perca essa oportunidade de se preparar com qualidade e aumentar suas chances de ingresso no ensino superior. Participe do IF Math e esteja mais preparado para os desafios do ENEM e vestibulares!