O ano letivo de 2024 se inicia para todos os cursos do Campus Pinhais – Campus Pinhais

O ano letivo de 2024 se inicia para todos os cursos do Campus Pinhais

O dia 6 de fevereiro marca o início das aulas para os estudantes do Campus Pinhais. Nesta manhã, os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, foram recepcionados um café comunitário e uma atividade de apresentação dos servidores do campus. Na sequência, enquanto os estudantes calouros puderam conhecer melhor os espaços físicos do Campus, os demais estudantes iniciaram as aulas, conforme previsto no horário.

À tarde e à noite, para as graduações e pós-graduação, haverá a recepção dos ingressantes com abertura do ano letivo pela equipe gestora. Em seguida, enquanto calouros recebem as primeiras informações da Coordenação de Curso, os veteranos iniciarão as aulas regulares previstas no horário.

A partir de quarta-feira, 7 de fevereiro, todas as aulas se realizarão regularmente.