Processo Seletivo – Curso de Especialização em Estudos da Linguagem – Campus Pinhais

Processo Seletivo – Curso de Especialização em Estudos da Linguagem

Tornamos público o Edital nº 105/2023 que trata do Processo Seletivo Simplificado para ingresso de estudantes no Curso de Especialização Lato Sensu em “Estudos Da Linguagem”, do IFPR – Campus Pinhais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de outubro de 2023, de maneira online, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrições.

Serão oferecidas 30 vagas para alunos regulares. O Curso de Especialização tem duração de 12 meses, com início no 1º semestre de 2024, e será semipresencial. As aulas acontecerão nas segundas e quartas-feiras, das 18:30 às 22:30, no Campus Pinhais do IFPR, na Rua Humberto de A. C. Branco, 1575 – Jardim Amélia.

O Curso, que é gratuito (sem taxa de inscrição ou mensalidade) e destina-se principalmente para Licenciados ou Bacharéis de cursos de Letras, Pedagogia ou Normal Superior ou áreas relacionadas às linguagens e à educação, especialmente aqueles profissionais que atuam ou pretendem atuar na docência, bem como demais interessados oriundos de outras áreas do saber.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: esp.el.pinhais@ifpr.edu.br

Informações importantes:

Inscrição: de 04 até 24 de outubro – online por meio de formulário eletrônico;

Custo: gratuito – sem taxa de inscrição ou cobrança de mensalidades.

Duração do Curso: 12 meses, com início no 1º semestre de 2024;

Oferta: 30 vagas;

Modalidade: semipresencial, com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 18:30 às 22:30 no Campus Pinhais do IFPR.