Projeto na área das Ciências Biológicas abre seleção para estudante do Ensino Médio atuar como bolsista – Campus Pinhais

Processo Seletivo

Tornamos pública a Chamada Interna com vistas à seleção de candidatos à bolsa de iniciação científica na modalidade Pibic – Júnior (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior) para o projeto “Mamíferos e óleos essenciais de frutos: aprimoramento de uma nova ferramenta voltada à restauração ambiental”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro de 2023, enviando um e-mail para gledson.bianconi@ifpr.edu.br, com cópia para eduardo.tieppo@ifpr.edu.br. O processo seletivo está previsto para acontecer no dia 08/12/2023.

Podem participar da seleção estudantes matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFPR Campus Pinhais, que não estejam cursando disciplinas em Dependência e que tenham frequência regular igual ou superior a 75% em todas as disciplinas.

Para outras informações, acesse o documento da Chamada Interna.