Publicados Editais para ingresso de estudantes via transferência em vagas remanescentes nos cursos ofertados no Campus Pinhais – Campus Pinhais

Processo Seletivo

Foram publicados dois Editais de Processo Seletivo a fim de preencher as vagas disponíveis nos cursos ofertados no Campus Pinhais. Para os cursos de Graduação, o ingresso de estudantes pode ser feito via transferência interna e externa ou de portadores de diplomas. Para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, via transferência interna e externa.

As inscrições estão abertas de 14 de dezembro de 2022 a 26 de janeiro de 2023. Para maiores informações sobre requisitos, cronograma e vagas, acesse o Edital 142, que se refere aos cursos de Graduação, ou o Edital 143, que se refere aos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail para a Secretaria Acadêmica do Campus, no endereço: secac.pinhais@ifpr.edu.br.