Reunião com responsáveis de estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio acontecerá nos dias 07 e 08 de fevereiro – Campus Pinhais

Eventos

A Direção de Ensino e a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE) do Campus Pinhais convidam os pais, responsáveis, estudantes e comunidade para reunião para tratar de assuntos pedagógicos relativos aos Cursos de Administração e Informática Integrados ao Ensino Médio.

• Para pais/responsáveis de estudantes dos 1º anos, a reunião será na quarta-feira, dia 07 de fevereiro de 2024, às 19 horas.
  • Para pais/responsáveis de estudantes dos 2º, 3º e 4º anos, a reunião será na quinta-feira, dia 08 de fevereiro, às 19h00.

As reuniões serão realizadas nas dependências do Campus Pinhais, localizado na Rua Humberto Alencar Castelo Branco, 1575 – Vila Amélia – Pinhais/PR.