Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa tem participação do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Laboratórios

Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa tem participação do IFPR

O Instituto Federal do Paraná foi convidado a participar da Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

A plataforma tem o intuito de mapear e reunir a infraestrutura de pesquisa disponível nas universidades e institutos de pesquisa do país, assim como permitir a transparência dos dados obtidos, disponibilizando informações sobre os laboratórios e equipamentos.

O IFPR iniciou os cadastros em janeiro de 2021 e, até o momento, conta com 17 laboratórios publicados na plataforma. A intenção é incluir na plataforma todos os laboratórios do Instituto envolvidos/utilizados em atividades de pesquisa e desenvolvimento experimental.

Acesse a plataforma e os laboratórios do IFPR.