Processo de escolha dos membros TAEs e docentes do Consepe e Consap está com inscrições abertas para candidatos – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

"Processo eleitoral Consap e Consepe"
Inscrições vão até 26 de agosto

Está aberto até o dia 26 de agosto o prazo de inscrições para candidatos interessados em participar do processo de escolha dos membros representantes das categorias de técnico-administrativos e docentes que irão compor o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho de Administração e Planejamento (Consap) do IFPR.

O edital contendo as normas do processo de escolha foi tornado público pela Comissão Eleitoral, constituída pela Resolução nº 18, de 25 de junho de 2021.