PROEPI divulga relação de trabalhos aprovados para I Seminário de Extensão, Pesquisa e Inovação – Instituto Federal do Paraná

Foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23) o Edital que contém a relação dos trabalhos que serão apresentados no I Seminário de Extensão, Pesquisa e Inovação (SEPIN), que será realizado em Curitiba entre os dias 04 e 06 de dezembro. O documento traz o nome dos trabalhos classificados e, também, a forma de apresentação (pôster, comunicação oral, apresentação cultural e grupo de trabalho). A primeira edição do evento contará a participação de 290 trabalhos desenvolvidos por estudantes do IFPR.

O seminário será uma oportunidade de congregar os bolsistas e demais estudantes ligados aos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pelo IFPR. O evento será sediado na cidade de Curitiba, nas dependências da Reitoria.

De acordo com os organizadores do evento, o I SEPIN tem como objetivo a divulgação, tanto para a comunidade interna quanto para a comunidade externa, dos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pelo IFPR. O evento também busca se constituir como um espaço para reflexão, avaliação e elaboração de novas propostas, considerando os novos objetivos do IFPR e a indissociabilidade do Ensino, da Pesquisa e da Extensão; além de promover o interesse pela ciência, tecnologia e inovação entre os discentes, docentes, pesquisadores e técnicos administrativos da instituição.

Outras informações sobre o I SEPIN podem ser encontradas na página do Evento.