PROEPI divulga resultado do Edital 06/2014; selecionados devem enviar documentação até o dia 30 de maio – Instituto Federal do Paraná

proepi

A pró-reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná (Proepi) publicou, na tarde desta sexta-feira (23), o resultado do Edital 06/2014 com o nome câmpus contemplados com bolsas de apoio à Inovação para o desenvolvimento de protótipos ou produtos inovadores no IFPR a serem expostos na Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTECH).

Os selecionados devem ficar atentos para o envio da documentação prevista no Edital 06/2014 até o dia 30 de maio. Para maior agilidade do processo, solicita-se que seja primeiramente enviada a documentação em arquivo digital único de cada Câmpus no e-mail dempi.bolsa@ifpr.edu.br e posteriormente os originais via malote para a PROEPI, aos cuidados da Diretoria de Empreendedorismo Inovador – DEMPI.