Proepi divulga resultado do processo seletivo de projetos de iniciação científica – Instituto Federal do Paraná

Foi divulgado nesta sexta-feira (8) o Resultado do Edital nº 028/2012 – PROEPI-IFPR, que rege o processo seletivo para bolsas de gradução no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Fundação Araucária – PIBIC-FA. O PIBIC é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa para estudantes de graduação das Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa, públicas ou privadas, sem fins lucrativos e de utilidade pública, sediadas e com CNPJ do Estado do Paraná. Tem como principais objetivos proporcionar o acesso e a integração do graduando à cultura científica e incentivar a formação de recursos humanos para a pesquisa.

O IFPR, por meio de convênio com a Fundação Araucária, está disponibilizando um total de 20 (vinte) bolsas para estudantes de graduação, no valor de R$400,00. Os bolsistas exercerão suas atividades, sem qualquer vínculo empregatício com o IFPR ou com a Fundação Araucária, em regime de 20 (vinte) horas semanais.

Clique aqui para ver o Resultado do Edital nº 028/2012 – PROEPI/IFPR.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a Diretoria de Pesquisa pelos telefones: (41) 3535-1635, (41) 3595-7680 ou (41) 8812-3167.