Proepi publica o resultado parcial do Proeq; selecionados devem defender o projeto nesta sexta-feira – Instituto Federal do Paraná

proepi

A pró-reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná (Proepi) publicou na tarde desta quinta-feira (22) o resultado parcial do Programa Institucional de Apoio à Aquisição de Equipamentos para Pesquisa, Desenvolvimento, Extensão e Inovação (Proeq), regido pelo Edital nº 007/2014. O resultado traz o nome dos coordenadores selecionados para a segunda etapa do processo de análise e julgamento das propostas para aquisição de equipamentos para o desenvolvimento de projetos de pesquisa científica e tecnológica (linha 1) e projetos de extensão (linha 2). Os selecionados deverão defender o projeto via videoconferência na tarde desta sexta-feira (23).

A segunda etapa do processo consiste em defesa da proposta pelo coordenador ou vice-coordenador e pelo Diretor de Administração e Planejamento ou representante. A tabela contendo a data e horário da vídeoconferência para defesa estão disponíveis no Anexo I do resultado.

O resultado final será divulgado até segunda-feira (26).

Mais informações estão disponíveis na página de editais vigentes da Proepi.