Progepe divulga resultado da seleção para o curso de Libras – Instituto Federal do Paraná

progepe

Progepe divulga resultado da seleção para o curso de Libras

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou, na tarde desta terça-feira (16), o resultado da seleção para o Curso Básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras), com início em 24 de junho. Confira o edital.

O curso, presencial e com carga horária de 36h, tem o objetivo de promover a acessibilidade na comunicação entre a comunidade surda e a comunidade ouvinte por meio da aprendizagem de habilidades básicas da LIBRAS. O diferencial deste curso é que foi especialmente planejado para o contexto institucional do IFPR.

Especificações

– Necessário mínimo de 70% de frequência no curso para certificação.

– Não há necessidade de reposição da carga horária semanal dedicada ao curso.

Período de aulas

– Quartas-feiras, das 13h às 15h.

– De 24/06 a 21/10/2015.

Local: Sala do Consup, no prédio da Reitoria – Térreo (Av. Victor Ferreira do Amaral, 306, Tarumã, Curitiba – PR.)
Para mais informações, acesse a página da Diretoria de Capacitação do IFPR.]]>