Publicado em
Com o objetivo de estreitar o relacionamento ao quadro de servidores do IFPR, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas implantou a Seção de Atendimento ao Servidor (SAS). Inicialmente, o SAS terá como prioridade: orientar os servidores acerca de assuntos ligados à sua vida funcional (dúvidas de pagamento, licenças, afastamentos, progressões e benefícios sociais); prestar informações de processos no âmbito da Progepe e de procedimentos administrativos decorrentes de requerimento dos servidores; desbloquear senhas do Siapenet e Sigepe; e dirimir as dúvidas gerais sobre a legislação de pessoal vigente.
“Com o SAS, a Progepe busca avançar qualitativamente em seu atendimento, tornando-o mais ágil e eficiente”, afirma o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Valdinei Henrique da Costa
O atendimento se dá presencialmente de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, no 2º andar do prédio da Reitoria, ou pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br e telefone (41) 3595-7602. O servidor também tem a opção de atendimento via formulário eletrônico, disponível na Página da Progepe.]]>