Progepe não terá atendimento ao público externo nesta semana – Instituto Federal do Paraná

progepe

Progepe não terá atendimento ao público externo nesta semana

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) não terá expediente externo desta segunda-feira (18) até sexta-feira (22). A suspensão do atendimento tem caráter excepcional, em função da obrigatoriedade de cumprimento de prazos legais. A equipe da Progepe está finalizando as providências para a publicação dos editais de concurso para docentes e técnicos administrativos. Também está sendo elaborada a folha de pagamento do mês de outubro de 2010, incluindo as progressões por titulação de todos os docentes que ingressaram no Instituto Federal do Paraná (IFPR) a partir de 22 de setembro de 2008, conforme determinação aprovada pelo Conselho Superior.

Portanto, reiterando, ao longo de toda a semana, não haverá atendimento presencial, telefônico ou por e-mail.

A Progepe agradece pela compreensão e colaboração de todos.