Publicado o resultado final da seleção de projetos ao Pibiti – Instituto Federal do Paraná

Publicado o resultado final da seleção de projetos ao Pibiti

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação torna público, nesta quinta-feira (29), o resultado final do Edital Nº 011/2015, referente ao processo de seleção de projetos ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, para concessão de 2 bolsas do CNPq.

A seleção dos bolsistas deverá ser feita no campus, pelo coordenador do projeto, até o dia 10 de novembro de 2015. Toda a documentação do bolsista exigida para o cadastro, indicada no edital de resultado final, deverá ser encaminhada à Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dipi) – cópias digitalizadas para o e-mail dempi.bolsa@ifpr.edu.br e versões originais via malote.

O Pibiti tem por objetivo estimular os estudantes dos cursos de graduação nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Para mais informações, acesse a página de editais da Proepi. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Proepi pelo e-mail dempi.bolsa@ifpr.edu.br